O modelo educacional já têm séculos de história e mesmo que adote novas metodologias… parece que pouco mudou.

Mesmo que exista um processo de humanização das instituições ao longo dos anos, pela própria limitação da tecnologia, ainda é difícil mudar. 

Pensando nisso fomos atrás das maiores dificuldades no setor e identificamos três que vamos chamar de MPM:

Monitorar 

Ainda existe uma grande lacuna entre os pais dos alunos e a instituição. Essa comunicação para compreender o que acontece fora da sala de aula ainda é uma grande dificuldade.

Personalizar

Os professores tentam tratar seus alunos de maneira individual, mas ainda é muito complexo acompanhar o desenvolvimento de cada um dentro da sala de aula.

Medir

Toda escola acumula um grande número de informações, que vão desde as notas até as faltas. São diferen

tes dados coletados diariamente, ou seja, outra grande dificuldade é ENXERGAR o resultados dos alunos.

Agora imagine algo que pudesse resolver esses três problemas de uma vez só? Como seria mais fácil justificar os gastos da escola e mostrar os resultados dos estudantes para os pais?

Qual é a solução?

Foi criada uma tecnologia para MONITORAR, MEDIR E PERSONALIZAR a educação. Essa plataforma conecta professores, escola, alunos e pais. Dessa forma todos conseguem ENXERGAR o que está acontecendo.

O nome dessa tecnologia é YouEduc e já vem sendo utilizada por 90 MIL ALUNOS. Com resultados incríveis.

Essa novidade (um sistema de avaliação autônoma de escolas) é revolucionária! Já está disponível e acessível para a sua instituição. Para conhecer basta entrar em contato.